Anne Shirley
Na bela Ilha do Príncipe Edward no Canada, uma órfã chamada Anne Shirley é mandada por engano para Green Gables, terra de Matthew e Marilla Cuthbert. Eles escolhem mesmo assim adotá-la, e Anne encontra amizade, amor e alegria em sua nova casa. Venha conosco para a história de uma garota imaginativa e de coração puro que cresce, vai para a faculdade e volta para casa como uma nova mulher.
O mundo é tão interessante, não?
Um engano ocorre no processo de adoção e Matthew precisa decidir o que fará com Anne.
Eu amo coisas belas
Anne vai se acostumando à vida maravilhosa em Green Gables, mas acaba tendo uma desavença com a Sra. Lynde.
Surge uma oportunidade de Anne convidar Diana para sua casa, mas acontece um acidente.