Apocalypse Hotel
A tradição pode ser melhorada com inovação e um toque de curiosidade
A equipe do hotel recebe o primeiro hóspede, depois de muitos anos aguardando o retorno da humanidade.
Enquanto Yachiyo segue em sua procura por águas termais, o Hotel Gingarou recebe hóspedes inesperados.