Takopi's Original Sin
Shizuka, uma menina que sofre bullying na escola, encontra um simpático alienígena chamado Takopi, vindo diretamente do planeta Happy.
Takopi continua a tentar salvar não só Shizuka, mas também seu cachorro, Chappy.
Shizuka vai a Tóquio visitar seu pai, e segredos do passado de Takopi são revelados.