AQUARION Myth of Emotions
A auto-correção do universo causa a morte de Sayo. Momohime confronta Sakko e os outros sobre Sayo ser uma Elemento. DEAVA a escolhe como a próxima.
Momohime decide entrar no Aquarion, mas os sentimentos confusos de Rimiya por ela desequilibram a junção.