Attack on Titan: Junior High
Eren, Mikasa, Armin e outros personagens de Attack on Titan estão de volta - mas agora no ensino fundamental! Nesta paródia baseada no mangá Attack on Titan: Junior High, os heróis e titãs do original aparecem como alunos e professores em uma escola cheia de confusões e humor.