Are You Sure?!
Logo após a apresentação de Jung Kook no GMA, Jimin e Jung Kook embarcam em uma viagem de aventura imprevisível.
Os integrantes mais jovens do BTS aproveitam uma viagem a Jeju repleta de pratos deliciosos. Eles terão paz até o final da viagem?
Antes do alistamento, Jimin e Jung Kook vão a Sapporo para um tour gastronômico épico. Começa a viagem final deles.