Art Attack: Snack
Assistente de Videochamadas
Tom ensina a criar um suporte para tablet utilizando materiais reciclados e objetos simples encontrados em casa.
Shake Paisagístico
Maju ensina a receita de uma obra de arte deliciosa e nutritiva feita com frutas e cereais.
Paty ensina a criar um avental feito com materiais reciclados para evitar manchas de tinta durante projetos artísticos.