Domador de Espíritos
Embora o artista por trás do quadrinho "Domador de Espíritos" estivesse inicialmente animado para mostrar seu trabalho ao mundo, ele se cansou de escrever e desenhar ao longo dos anos. Em uma tentativa cansada de manter os leitores interessados na história, ele recorreu a truques baratos, como abandonar seus personagens para chamar a atenção, mas seu interesse em continuar seu antigo projeto de paixão continua a desaparecer. Mas um dia, um telefonema misterioso o suga para o mundo de seu quadrinho, onde ele se torna um personagem chamado Wang Xiao Ming. Armado com conhecimento privilegiado, Xiao Ming embarca em uma aventura com os personagens que criou, juntando-se a eles em sua busca pela imortalidade. Esta série animada foi baseada no quadrinho de mesmo nome de Shidai Man Wang.