As Aventuras Escolhidas
Abby, de nove anos, e seu melhor amigo Joshua navegam pela vida na antiga cidade de Cafarnaum. As crianças encontram um sábio artesão e professor, Jesus de Nazaré, que as ajuda a mudar a maneira como veem o mundo.
Descanse
Abba, Eema e Abby deixam para começar os preparativos do Shabat tarde demais e, quando ele se inicia, estão sem fogo e sem comida. Presos em casa, Abba e Eema aproveitam a oportunidade para explicar o significado do Shabat.
Em um daqueles dias miseráveis, azarados, nada bons e cheios de afazeres, Abby é enviada para cumprir tarefas e volta para casa atônita. Mas Pomba, que viu tudo lá do alto, revela que cada azar de Abby a protegeu de perigos ainda maiores.
Hilarius Maximus, um garoto romano recém-chegado à cidade, se convida para brincar.