Atomic
O traficante Max e o ex-jihadista, JJ, se encontram no deserto do Norte da África, um acaso vira uma jornada violenta e espiritual. Agora, eles enfrentam a missão mais importante de suas vidas.
Planos perfeitos... até dar errado. Max e JJ entregam o material nuclear a Alam em Marrakesh, sob olhar da CIA. Apostas altas. Mas Cassie sente algo errado.