Atração Fatal
Quinze anos após o assassinato de Alex Forrest, Dan Gallagher está em condicional e procura sua filha Ellen. No passado, uma derrota na carreira o leva a criar laços primeiro com Alex.
Um vínculo intensamente apaixonado dá errado quando Dan percebe que Alex quer mais do que ele imaginava. No presente, os entes queridos de Dan se recuperam de seu reaparecimento.
Uma releitura do romance perturbador de Dan e Alex pela perspectiva de Alex. No presente, Dan se reconecta com sua ex-esposa enquanto ele e um amigo procuram provas que possam inocentá-lo.
Uma releitura do impacto da traição de Dan pela perspectiva de sua esposa, Beth, que está tentando ignorar o que seu instinto está dizendo até a tragédia acontecer e tornar isso impossível.
Um encontro surpresa tem resultados mortais e suas consequências alteram a vida de todos para sempre; o destino de Dan está selado, embora ele ainda não saiba.