Aunty Donna: Barraco da Diversão
O grupo de comédia australiano Aunty Donna apresenta esquetes, músicas e personagens.
O trio treina para as Olimpíadas e faz um estranho exame antidoping; Broden decide para quem doará seus órgãos; confira as revelações do vidente Blair Buoyant.
Um esquete estereotipado provoca uma crise de identidade em Mark; uma festa na casa sai do controle.
Broden, Zach e Mark estão preparando um jantar para a rainha e recebem a visita do Lorde Pum.