Austrália em Profundidade
Siga a bióloga Lizzie Daly em uma viagem de 30.000 km ao longo da costa da Austrália. Veja animais extremos, de pequenas tartarugas a baleias colossais, descubra segredos em profundezas antigas e conheça os protetores humanos dessa biodiversidade.
Costas Tropicais
Explore costas do Território do Norte e águas abundantes da Grande Barreira de Corais. Veja estradas inundadas, crocodilos de água salgada famintos e águas-vivas assassinas enquanto Lizzie descobre por que tantas criaturas fazem dessa área o seu lar.
Complete a volta final da viagem nas terras indomadas onde o deserto interior da Austrália encontra o quente e hostil Oceano Índico. Enfrente desafios de sobrevivência enquanto Lizzie mergulha com tubarões-tigre, arraias-manta e tartarugas nômades.