Ba Da Bean
A União Faz a Cosa
Cosa inventa um novo brinquedo tão divertido que todos do Mesão fazem fila para conseguir um. Para ajudar a amiga a dar conta das encomendas, Beanusa suas habilidades científicas e cria uma máquina capaz de construir o tal brinquedo.
Bean e Cosa sem querer apagam as pinturas da casca de York em uma batalha épica de pique-cor. Ele acaba se transformando no que mais temia: um ovo comum.
Beane Cosa estão tão encantados pelas Gêmeas descoladas que decidem fazer de tudo para entrarem na festa mais badalada do Mesão.
Com o desaparecimento da musa inspiradora de York, Bean se torna um detetive para ajudá-lo a resolver esse grande mistério.