Barrabás
Barrabás é preso e depois libertado, mas, em seu lugar, Jesus é torturado e crucificado. Os inimigos de Barrabás o capturam, batem nele e o jogam no fogo. Escapando, Barrabás cria um plano para roubar uma fortuna em ouro, tornando-se um gladiador.
Judas convence Barrabás de que ele, Barrabás, é o messias, não Jesus; Barrabás tenta matar Pilatos, mas é capturado e enviado para morrer em um campo de escravos; Barrabás escapa justamente para descobrir que Deus tem um plano para ele.