Barras Invisíveis
Adriane Galisteu comemora os seus 50 anos com uma festa deslumbrante na Bahia. No entanto, imprevistos ameaçam arruinar a celebração. Ela também é chamada de última hora para desfilar no carnaval e precisa correr para ficar pronta.
Mãe de um filho só
Adriane mostra seu cotidiano como mãe e também como filha. Além de revelar sua experiência de maternidade, Galisteu começa a ir atrás do sonho de ter mais um filho - um desafio aos 50 anos. Ela ainda precisa achar tempo para cuidar de sua mãe.
Adriane revive alguns dos momentos mais difíceis de sua vida: as mortes precoces de seu pai e de seu irmão. Ela revisita a sua casa de infância e relembra do seu passado. No presente, Adriane e Alexandre completam 13 anos de casados.
Chega o dia de Vittório embarcar para o intercâmbio, o que enche Adriane de medos e angústias. Fazer uma mala com a Galisteu pode ser um verdadeiro caos. Adriane relembra histórias de empreendedorismo e a forma como consagrou o seu nome.