Battle Game in 5 Seconds
Sofista
A vida de Akira Shiroyanagi era um tédio completo. Ele queria buscar um jogo que pudesse entretê-lo. Até que um dia, ele é misteriosamente atacado.
As batalhas em grupos do segundo programa continuam. Na terceira luta, Kirisaki tem a clara vantagem contra Saeko, mas será que vai conseguir vencer? Em seguida na luta de Akira, ele vê uma oportunidade de testar seus poderes.