Bebês Clássico
Bebês Clássicos: Show de Música
Uma orquestra de animais interpreta uma incrível seleção de músicas clássicas de compositores como Bach, Tchaikovsky e Mozart.
Bebês Clássicos: Show de Arte
As mais conhecidas obras de arte do mundo serão acompanhadas de peças memoráveis e emocionantes de música clássica neste especial.