Blues do vampiro bebê
Em Tóquio, os vampiros Sou Kurosawa (Renn Kiriyama) e Aoi Shifuji (Yutaro Goto) tocam o Yoro no Kodomotachi, um café que funciona apenas à noite. Com a pandemia de coronavírus, o estabelecimento para de funcionar e eles enfrentam um problema grave: o fornecimento de sangue da Associação de Vampiros é cortado, deixando-os em situação desesperadora e com muita fome. Sem nunca terem sugado sangue humano, os dois jovens vampiros precisam escolher entre esperar por ajuda ou arriscar a caçada de sua primeira vítima. Seus instintos de sobrevivência são postos à prova máxima ao navegarem pelas complexidades da vida vampiresca em meio a uma pandemia global. Trata-se de uma série japonesa de comédia sobrenatural com toques dramáticos, lançada em 2021 e dirigida por Iguchi Noboru.