Bob Burnquist: A Lenda do Skate
Anteu, O Gigante do Skate
Desde o início da carreira e até alcançar a fama nos X-Games, Bob demonstra uma resiliência inabalável. Inspirado pelo gigante Anteu, que fica mais forte a cada vez que toca o chão, o skatista se torna uma figura icônica do esporte.
Não É por Dinheiro
A vitória no campeonato de 1995 catapulta Bob à fama e ele constrói as rampas Dreamland, que marcam o seu legado. Recusando uma oferta da Nike, Bob insiste em que o skate vai além do dinheiro, é uma questão de essência e autenticidade.
Estabelecido como um inovador, Bob é conhecido por dominar o switch stance e por procurar novos desafios. Com truques ousados que desafiam a gravidade, ele literal e figurativamente vira o mundo do skate de cabeça para baixo.
Bob é uma figura complexa, atuando como piloto, paraquedista e saltador de base. Com um legado inspirador de paixão e resiliência que transcende as pistas, ele revela ser tanto um competidor dos X-Games como uma pessoa vulnerável.