Boca a Boca
Te Peguei!
Os amigos de Bel ficam assustados quando ela pega uma estranha doença depois de uma noite alucinante com muita dança, drogas e beijos.
Sextou / Segundou
Bel piora e seus amigos mapeiam todos que se beijaram na festa; Chico e Alex vão atrás de romances secretos; Fran se preocupa com a saúde de sua mãe.
O enterro de Bel causa um impasse, e um mapa do beijo viraliza nas redes sociais; mais estudantes apresentam os sintomas, afetando cada vez mais a comunidade.
Fran piora no hospital; Alex e Chico tentam encontrar Manu e descobrir a verdade sobre outra festa.
Os jovens se rebelam; Alex e Chico levam Fran para a aldeia; Alex descobre um segredo de família.
Um vídeo de Chico se espalha rapidamente e provoca um ataque violento; Alex expõe a origem da doença; pais e mães de Progresso se unem para curar seus filhos.