Botan Kamiina Fully Blossoms When Drunk
Botan e Ibuki vão às águas termais, onde ambas, graças ao álcool, reúnem coragem para fazer um pedido.
Quando as universitárias visitam o santuário, Botan e Ibuki se separam do restante do grupo.