Eren the Southpaw
Existe algo além disso, sabia?
Koichi tem certeza de quer ser designer, mas talvez ele não seja um artista tão bom quanto pensa.
Às vésperas de um novo projeto, Koichi e seu time batem de frente com a equipe de vendas da agência.