BOYS PLANET
Foi dada a largada na criação do próximo grande grupo de ídolos! Mais de 100 participantes, divididos entre novatos e ídolos que buscam uma segunda chance, vindos do mundo todo seguem seus sonhos e batalham para chegarem à final e se tornarem os mais novos astros da música. Desta vez, enquanto metade do programa será pautado no cenário musical coreano, a outra metade focará no mercado musical chinês, e os participantes de ambos os lados que acabarem vencendo a competição serão reunidos em um único grupo. Uma equipe de mentores composta por artistas musicais, dançarinos e coreógrafos talentosos ajudará a orientar esses aspirantes a ídolos enquanto competem para garantir uma das oito vagas que serão selecionadas pelo público. Este programa é o sucessor de “Girls Planet 999” (2021) e “Boys Planet” (2023).