PROJECT 7
Vem aí o próximo grupo masculino da geração! Ao contrário de outros programas de sobrevivência em que os espectadores só votam em seus concorrentes favoritos, o “PROJECT 7” convida o público a formar diferentes grupos com esses aspirantes a artistas durante o programa com o intuito de melhorar a formação e treiná-los. Dezenas de jovens de todos os cantos do mundo competirão para garantir uma das sete vagas no grupo final. Apresentada pelo ator Lee Soo Hyuk e com uma seleção de diretores renomados, incluindo o compositor e produtor musical Ryan Sewon Jhun, os cantores Ha Sung Woon e Lee Hae In. e os coreógrafos RyuD e Bada, esta competição imperdível promete muita emoção. Este reality show de competição de ídolos de 2024 foi produzido pela JTBC.