Briarpatch
Allegra Dill retorna para o Texas depois que sua irmã Felicity é assassinada com um explosivo.
Surpresas e refrescos
Um novo suspeito aparece em cena; Allegra conhece a Chefe de Polícia Eve Raytek; Jake traz raspadinhas para todo mundo.
Jake dá uma festa animada; Allegra descobre um segredo; um intruso chega com avisos e coquetéis.
Allegra e Singe investigam Packingtown; Jake fala com a imprensa; é dia de pudim.