Brilhando só para você
Ye Ling Shuang (Peng Xiao Ran) tem o dom de prever desastres, uma habilidade que a transformou em uma pária. Quando o Imperador Gao (Feng Shao Feng) ameaça uma princesa bondosa com a morte por recusar um casamento, um conflito irrompe e a leva à prisão. Decidida a se vingar, usa seus talentos para conquistar a liberdade e chamar a atenção do Imperador. Enquanto isso, Wu Yu (Zhu Zheng Ting), um príncipe sobrevivente de um clã destruído pelo Imperador, também se apaixona por ela. Com o crescente interesse do Imperador em Ye Ling Shuang, Wu Yu tenta expressar seus sentimentos, mas permanece protetor. O drama explora se o amor pode transformar a natureza cruel do Imperador ou se Ye Ling Shuang está destinada a ficar com Wu Yu. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Chung Shu Kai e Zhang Jun Hao.