A fada raposa
No Reino de Tiansheng, Gu Yun Fan (Tan Xin Zer), um general militar lendário, é convocado pelo imperador a se casar após ser ferido em combate. Sem que perceba, sua noiva Xia Jiu Ren (Dan Ni) é na verdade um demônio raposa que assumiu o lugar da esposa destinada para quitar uma dívida. Ao longo de seu casamento inesperado, Yun Fan e Jiu Ren desenvolvem compreensão mútua e respeito, desafiando os limites entre os mundos mortal e sobrenatural. O relacionamento deles se transforma à medida que aprendem a confiar e se importar um com o outro, apesar de suas origens completamente distintas. Esta é uma série chinesa de romance fantástico de 2021, dirigida por Chen Yi.