Brilho Perfeito
Depois de um primeiro dia caótico, o DANJANG tem um problema de agenda. Os 6 mestres da beleza devem resolver tudo com classe.
O salão recebe uma chef com duas estrelas Michelin, uma noiva e profissional da moda e um casal coreano na Broadway há 40 anos.
Testes incessantes e atrasos relacionados ao festival agitam o salão; um casal de universitários espera enquanto Cha Hong enfrenta cabeleireiros e cabelos cacheados.