BTS BRING THE SOUL: DOCU-SERIES
Em 2018, o BTS, o icônico grupo pop que marcou o século XXI, estava ocupado expandindo sua turnê mundial LOVE YOURSELF para a Europa e interagindo com ARMYs em todos os cantos por onde passava. Agora chegou a hora de darmos uma olhada mais de perto em como os membros do grupo se sentiram ao vivenciar alguns dos momentos mais emocionantes de suas carreiras. Além disso, também vamos visitar os bastidores dessa produção incrível para ver de pertinho como eles se preparam para algumas das maiores apresentações de suas vidas. Responderemos quais locais os inspiraram, como seus relacionamentos se desenvolveram ao longo dos anos e quais foram os maiores destaques durante suas jornadas pop até o momento. Não perca a chance de escutar histórias inéditas do BTS contatas por eles mesmos neste documentário.