Caçadores de Pítons
Terra de Monstros
Dusty Crum e sua equipe caçam os pítons-da-birmânia que infestam os Everglades, na Flórida. A espécie invasora desequilibra o delicado ecossistema pantanoso e precisa ser contida antes que a temporada de acasalamento comece.
Dusty Crum e sua equipe inspecionam uma fábrica de mísseis abandonada que pode abrigar a maior concentração de pítons nos Everglades. A pressão é grande porque eles precisam capturar os répteis antes que depositem seus ovos.
As temperaturas elevadas levam as cobras a se esconder, obrigando Dusty Crum e sua equipe a fazer incursões noturnas nos Everglades. Quando um píton enorme escapa de Dusty, ele fica frente a frente com o réptil.