Cães de Terapia
Um labrador chamado Harley ajuda Liane a superar um acidente traumático em águas geladas. Um cão indisciplinado chamado Blaze ajuda Jason na luta contra os danos causados por 20 anos de serviço.
Um porco de terapia chamado Chewy ajuda uma grande família depois da mudança de país; uma ex-policial recebe assistência de um Mix de Bernese e um Black Labrador chamado Nixon, que a ajuda com traumas passados.
Um treinador de cães com diabetes treina um cavalo miniatura chamado Annabelle para detectar seus níveis baixos de açúcar no sangue; um cão Bull americano chamado Zev, ajuda uma mulher com distúrbio digestivo.
Uma labrador chamado Bella ajuda uma mulher com dor crônica a aproveitar a vida novamente; o cão Max ajuda uma menina de 9 anos que tem síndrome alcoólica fetal.