Veterinários do Texas
Dr. Ross volta a clinicar, mas o check-up de um animal grande se torna um desafio; dr. Lavigne faz uma cesariana em Frenchie; dr. Blue planeja uma viagem pelo Texas para animar o dr. Ross.
Dr. Ross compra uma unidade móvel para atender a comunidade, e Dr. Blue pede a ajuda de seu irmão para montá-la; o Dr. Ross examina uma iguana, e o Dr. Lavigne ajuda um cão dachshund paraplégico.
Houston declara estado de emergência depois de uma inundação; o dr. Blue trata um filhote que contraiu uma doença fatal em água parada, enquanto Lavigne e Ross examinam um tigre perdido.
Dr. Lavigne extrai tumores de um cão idoso, enquanto Dr. Ross tenta salvar a pata de um coelho atacado por um cachorro; Dr. Blue visita uma fazenda para castrar um burro agressivo.