Câmera Entre Balas
Série documental que retrata os perigos enfrentados por renomados fotojornalistas e correspondentes ibero-americanos, que arriscam tudo para cobrir as zonas de guerra e crises humanitárias do mundo.
Gabriel Chaim
Vencedor de dois prêmios Emmy, o fotógrafo e documentarista brasileiro Gabriel Chaim relata sua experiência como freelancer nas zonas de conflito mais perigosas do mundo: sua motivação, desafios constantes e batalhas internas.
Sandra Balsells
A fotógrafa espanhola Sandra Balsells reflete sobre seu comovente trabalho nos Bálcãs e as muitas faces da guerra.
Felipe Dana, fotojornalista vencedor do Pulitzer, nos leva à linha de frente da guerra na Ucrânia, mostrando o impacto nos civis.
Samuel Aranda, fotojornalista de Barcelona e vencedor do World Press Photo por sua cobertura no Iêmen, desvenda histórias de guerras e reflete profundamente sobre o papel da mídia e o poder das imagens.