Candy Caries
Uma cárie cheia de personalidade vive na boca de Ame, uma jovem que adora doces, mas detesta dentistas. De espírito livre e selvagem, ela leva Ame em aventura divertidas e malucas.
Ame fica feliz por seu dentinho de leite cair, mas o dente era a preciosa TV de Cárie. Cárie cuida com carinho do novo dente que está crescendo até ele se tornar uma TV gigante.