Carcereiros
Resgate no Inferno
O carcereiro Adriano se vê obrigado a entrar em um bloco com presos rebelados para libertar o filho de um líder de facção que corre risco de vida; Kelly é hostilizada por membros da facção de Engenheiro.
A ordem para transferir líderes de facção para um presídio no interior provoca onda de violência, fazendo Adriano viver clima de insegurança e precisar proteger sua família.
Adriano tem que escolher entre salvar um pedófilo ou entregá-lo a presidiários em troca de um acerto de contas.
Adriano tenta ajudar um preso a fazer carreira no boxe, mas o pupilo precisa escolher entre a oportunidade profissional ou aceitar uma proposta indecorosa.