Castelos Vistos de Cima
A França abriga mais de 40.000 castelos. Desde antigas fortalezas que datam do século 11 até castelos nas montanhas e palácios escondidos nas profundezas das florestas.
Na Itália, o notável Aragonese, situado sobre uma ilha vulcânica, e o pitoresco Castel dell'Ovo, à beira do Golfo de Nápoles, ilustram fortificações estrategicamente posicionadas.