Celebrity Hunted: Germany
Try and catch me
Dez celebridades começam sua fuga dos investigadores profissionais em Hamburgo; Wladimir Klitschko decola, enquanto Axel Stein e Tom Beck percebem que nem todos os planos podem ser completados.
Rappers & Rocker
As celebridades descobrem como é estar fugindo; Vanessa Mai e Andreas Ferber contam com Eko Fresh para ajudá-los a escapar.