007: Estrada para o Milhão
O deserto do Atacama, no Chile, é um dos lugares mais hostis da Terra e o próximo playground brutal do Controlador para Kamara e Josh. Eles surgem através da névoa de calor, desesperados para embolsar 100 mil libras e se aproximar do um milhão.