Céu Selvagem
Conheça a fundo o céu Australiano, responsável por um dos climas mais voláteis do mundo. Descubra as chuvas de monções, os incêndios causados por raios secos e se maravilhe com as adaptações engenhosas da vida selvagem diante desses extremos.
América do Norte
Experiencie o fenômeno poderoso e colorido que rodopia pelos céus da América do Norte. Veja ursos polares buscarem comida sob a aurora boreal, acompanhe o vórtice polar e se junte a uma família de cães-da-pradaria para fugir de um tornado.
Entenda como o clima diverso da América do Sul impacta na sua biodiversidade. Investigue as árvores amazônicas que respiram, acompanhe um rio voador e descubra os flamingos que vivem sob os raios UV do sol escaldante.