Galápagos
Prática de Conservação
Descubra os esforços dos cientistas para recuperar e proteger Galápagos. Acompanhe check-ups de pinguins, identificação de tartarugas e batalhas contra espécies invasoras na construção de um futuro sustentável para este ecossistema delicado e único.
Observe os ritmos naturais das ilhas e os desafios em gerar novas vidas neste ambiente selvagem. Assista às tartarugas retornando aos seus ninhos, iguanas disputando um novo parceiro e albatrozes conduzindo belas danças do acasalamento.