Cinco irmãos rabugentos
"Cinco irmãos mal-humorados" reúne cinco queridos artistas masculinos – Park Joon Hyung (g.o.d), Seo Jang Hoon, Kim Jong Kook (Turbo), Lee Jin Hyuk (UP10TION) e Seungkwan (SEVENTEEN) – que comandam um programa de variedades com convidadas celebridades femininas toda semana. Apelidados de "cinco irmãos mal-humorados", o grupo promove discussões descontraídas, responde perguntas de fãs, classifica resultados de pesquisas e participa de divertidas "batalhas" entre celebridades sobre temas como esportes, fitness, gastronomia e entretenimento. Com interações bem-humoradas e personalidades distintas, o programa garante uma experiência cativante e divertida. Trata-se de um programa de variedades sul-coreano produzido entre 2019 e 2020 por Yoo Ki Hwan.