Citadel: Diana
Diana Cavalieri é uma agente do grupo secreto Citadel, infiltrada na Mantícora, a agência rival que destruiu a Citadel no passado. Presa no fronte inimigo, Diana tem a chance de deixar a agência para sempre, mas deve confiar em um aliado suspeito.