Cobra Kai
Anos depois de perder o grande torneio de caratê, Johnny Lawrence busca dar um novo significado para sua vida e abre o dojo Cobra Kai. Com isso, ele acaba reacendendo sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.
Espião
Chozen e Daniel bolam um plano arriscado contra Terry; no México, Robby e Johnny procuram por Miguel, que descobre a verdade sobre o pai.
Brincando com Fogo
Outro inimigo do passado de Daniel reaparece; Sam passa um dia tentando se reconectar com seu eu interior e toma uma decisão sobre seu futuro com Miguel.
Enquanto o relacionamento de Johnny e Carmen vai bem, o de Daniel e Amanda é abalado pelos esquemas de Terry; a rixa entre os adolescentes vem à tona no parque aquático.
Daniel conta com a ajuda de um amigo e recorre a um improvável aliado; a tensão chega ao máximo entre Miguel e Robby; alguém do passado retorna.
Terry e Kim lançam um desafio brutal, mas Chozen ensina uma lição diferente a seus alunos; Johnny e Daniel pressionam Kreese em busca de respostas.