Como ter 30 anos
Seo Ji Won (Jung In Sun), uma autora de quadrinhos web de 30 anos que sempre priorizou a carreira, tem sua vida transformada quando Lee Seung Yoo (Kang Min Hyuk), seu primeiro amor do ensino fundamental, ressurge de forma inesperada. Enquanto o diretor de cinema Cha Do Hoon (Song Jae Rim) inicia a adaptação de sua obra e desenvolve uma amizade próxima, Ji Won precisa lidar com possíveis caminhos românticos. Ao mesmo tempo, sua melhor amiga Lee Ran Joo (Hani), ex-apresentadora de TV que enfrenta desafios na vida corporativa, adiciona mais uma camada de complexidade à sua trajetória. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2021, dirigida por Oh Ki Hwan.