Jin percorre #COMPASS tentando descobrir mais sobre 13, enquanto o herói só quer saber de desfazer a parceria.
13, Jin, Jeanne e Aojiru partem para o mundo de Maria e Adam atrás de Bugdoll, para tentar ajudar Justice.