Operação Alto Mar: Estados Unidos
Equipes de TV são integradas com agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, além de agentes de Investigações de Segurança Interna, para descobrirem sobre operações de contrabando de cartéis em barcos de festa que retornam do Caribe.