A recém-nomeada médica-legista Jenny Cooper investiga mortes suspeitas e não naturais em Toronto, no Canadá. Com ajuda de um detetive, um patologista e seus assistentes, ela explora o submundo da cidade motivada pelo desejo de descobrir a verdade.
Jenny entra em conflito com seu legista substituto enquanto eles investigam os corpos de um acidente de carro fatal.