Courtois, O Retorno do Número 1
Um retrato da luta do goleiro belga Thibaut Courtois, do Real Madrid, para retornar de uma grave lesão na fase decisiva da temporada 2023-2024. As incertezas do atleta, o sacrifício para recuperar a boa forma, o dia a dia com a família e muito mais.
Enquanto ele se recupera, descobrimos aspectos até então desconhecidos de sua vida pessoal e profissional longe dos gramados. Ao mesmo tempo, analisamos a trajetória esportiva de Courtois no Atlético de Madrid e no Chelsea até sua chegada ao Real Madrid em 2018, uma contratação que mudaria tudo.
Thibaut Courtois celebra seus 32 anos em um fim de semana repleto de emoções e surpresas. O Real Madrid garante vaga na final da Champions League, e o sonho de ser campeão e provar que é o número 1 volta ao horizonte do goleiro belga.