Crash
Christine se apaixona por seu novo arquiteto; a polícia começa a investigar quem atirou em Axel; Anthony tem a chance de gravar no estúdio de Jim Jones graças a Ben.
Megan sai escondida com Charles, revoltada com a briga dos pais; Ben demite Anthony, o que o deixa bravo e quase o faz voltar à vida antiga.